Arão vive boa fase no Flamengo (Gilvan de Souza /Flamengo)

Arão diz que chegada de reforços  vai elevar o nível do elenco do Flamengo (Gilvan de Souza /Flamengo)

Hugo Mirandela
28/07/2016
16:44
Rio de Janeiro (RJ)

O meia Diego trabalhou pela primeira vez no Ninho do Urubu nesta quinta-feira e teve seu primeiro contato com o grupo do Flamengo. Segundo o volante Willian Arão, o jogador foi bem recebido pelos jogadores rubro-negros e pareceu ser bastante extrovertido. 

- É um grande jogador, vocês já sabem. Nós o recebemos muito bem, nosso grupo é muito bom. Já deu para perceber que ele é um cara extrovertido. Tenho certeza que vai ajudar muito a gente - contou o jogador.

Arão disse que a chegada de reforços é muito boa para o Flamengo. O jogador vê o Rubro-Negro cada dia mais forte em um momento importante no Brasileirão, na reta final do primeiro turno.

- A gente está se achando, melhorando a cada partida. Estão chegando os reforços aí. Isso é bom para acirrar a brigar interna pelas posições, melhorar o nível. Quem ganha com isso é o Flamengo - disse Arão, aproveitando para fazer uma avaliação do momento do time na competição nacional.

- Obviamente queríamos estar em primeiro lugar, deixamos escapar pontos importantes. Queríamos o G4 ou ser líder, porque sabemos que temos time para isso, mas precisamos de uma sequência de vitórias para isso. Não é de todo mal nossa posição, mas não é para se acomodar também.