Zé Ricardo - Técnico do Flamengo

Técnico Zé Ricardo falou sobre a situação do Flamengo (Foto: Clelio Tomaz/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
13/08/2016
19:29
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Zé Ricardo admitiu que o Flamengo não foi bem diante do Sport, na tarde deste sábado, em Pernambuco. O comandante do Rubro-Negro carioca, em entrevista coletiva após a derrota, afirmou que a vitória do Sport foi incontestável. Ele analisou a atuação em um geral.

– Concordo com eles, a vitória do Sport foi incontestável. Não conseguimos, com exceção dos 15, 10 minutos, ficar conscientes no jogo. Desconectamos os setores, demos muito campo para o Sport, sobretudo no primeiro tempo. Quando joga mal, a gente tem que reconhecer e ver no que temos de evoluir – afirmou o treinador para completar:

– O setor de criação foi o ponto fraco nosso, não conseguimos organizar as jogadas, reter a bola, aproximar do primeiro setor de ataque. A saída de bola também foi prejudicada, porque se movimentou pouco. Tem que ser uma partida tomada como referência negativa. Fizemos uma partida abaixo da nossa crítica.

Agora, os jogadores do Flamengo retornam ao Rio de Janeiro. A reapresentação do elenco está programada para ocorrer ao longo desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.