(

Diretor de Marketing do Comitê Olímpico austríaco, Florian Gosch (Foto: Vinícius Britto/LANCEPRESS!)

Vinícius Britto
29/07/2016
14:45
Rio de Janeiro (RJ)

Neste período de Olimpíadas, General Severiano será a casa da delegação austríaca. A sede já está vivendo o clima da Rio-2016, com decorações no seu entorno e toda uma estrutura sendo preparada para receber os atletas da Áustria. No treino desta sexta-feira de manhã, foi possível ver membros que ficarão hospedados na sede dando voltas e conhecendo a estrutura alvinegra.

O Diretor de Marketing do Comitê Olímpico austríaco, Florian Gosch, era um dos membros da delegação que já estão no Rio de Janeiro. Ele destacou a estadia austríaca na sede do Botafogo e aproveitou para convidar o torcedor brasileiro para conhecer a casa da Áustria a partir do dia 4 de agosto:

- Estamos muito felizes de podermos ficar no clube do Botafogo. Muito bom para nós podermos ficar aqui. Obrigado ao Botafogo pela chance. A casa da Áustria vai ser um lugar muito legal. Preparamos bastante. Vamos abrir dia 4 de agosto, e a partir daí vai abrir de manhã e ficar até de noite - convidou.

Ele também valorizou a localização de General Severiano, aproveitando para agradecer ao presidente Carlos Eduardo Pereira pela hospitalidade:

- A escolha foi uma grande procura. Olhamos muitos lugares, o Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa. Visitamos 100 diferentes lugares aqui e decidimos pelo Botafogo. Um lugar ótimo, onde o presidente e as pessoas foram muito legais, nos receberam muito bem. Bonito lugar, perto de Copacabana, do Cristo, com pontos muitos centrais - destacou o Diretor de Marketing.

Ele também comentou de algumas particularidades que poderão ser encontradas na casa da Áustria, na sede do Botafogo. Elas vão desde as comidas típicas até a música, passando também pela cerveja:

- Para nós, é muito importante. Abriremos para todo mundo, não tem ingresso. É para o público. Vamos oferecer cerveja, vinho e comida tipicamente da Áustria. É para experimentar coisas da Áustria. Vai ser muito legal. Comidas austríascas, músicas, bebida... vai ser uma grande festa. Terá um DJ que vai fazer um grande show também - comentou Florian Gosch, que ainda completou fazendo um convite para os atletas brasileiros:

- Nosso objetivo é conquistar muitas pessoas do Brasil e os turistas dos jogos. Tem muitos atletas aqui, mas espero que venham muitos brasileiros. Até mesmo os atletas que quiserem experimentar a Áustria - encerrou o Diretor.