LANCE!
25/08/2020
17:14
São Paulo (SP)

Nesta terça-feira, Otero foi apresentado como novo reforço do Corinthians para a temporada e um dos temas mais abordados durante sua entrevista coletiva virtual foi em que posição ele irá jogar no time de Tiago Nunes. O meia se mostrou disposto a atuar na direita, no centro e na esquerda do setor ofensivo, porém é pelo lado canhoto que ele prefere jogar. Além disso o venezuelano se disse ansioso para estrear pelo Timão já nesta quarta-feira, contra o Fortaleza.

- Na verdade eu jogo nas três, pela direita, esquerda e meio. No Brasil, só na passagem do Dudamel no Atlético-MG eu joguei pelo meio. Na seleção sempre foi pelo meio. Como falei, estou com muita vontade e disposição de ajudar os companheiros na posição que o Tiago quiser me utilizar, vou dar o melhor para ajudar a vencer. Jogo nas três. Tem muitos bons jogadores nestas posições, então a gente vai fazer grandes jogos. Vou ajudar o time a encaixar e dar certo.

- Jogo nestas três posições, estou à disposição do treinador, gostaria muito de já jogar, estou ansioso, mas não sei se vou jogar com Luan, com Araos, com Léo (Natel), com Vital, não sei. Isso já é parte do treinador, vou esperar minha oportunidade. Como falei, são grandes jogadores e qualquer um que jogar vai dar tudo certo - completou o novo camisa 11 do Alvinegro, antes de revelar o porquê de sua preferência por atuar pelo lado esquerdo do campo.

- Jogo nas três: meio, direita ou esquerda. Mas me sinto muito melhor pela esquerda, minha maior característica é o chute, então pela esquerda encaro pelo meio e chuto no gol. Ou vou para o fundo e cruzo na área. Das três, é a posição que me sinto melhor - concluiu.

Otero - Apresentação Corinthians
Otero vestirá a camisa 11 (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)