Zagueiro do Vasco, Luiz Gustavo comenta gol contra: 'Fui infeliz'

Defensor foi um dos principais personagens do clássico contra o Flamengo, que terminou em empate de 1 a 1; Atleta torce por melhora do Cruz-Maltino

PorLance!Brasília (DF)
15/09/2018 22:11

Supervisionado porLance!,
Vasco x Flamengo
Zagueiro marcou um gol contra no clássico (Foto: Claudio Reis/Eleven)

Luiz Gustavo foi um dos principais personagens do empate de 1 a 1 entre Vasco e Flamengo, que ocorreu neste sábado, no Estádio Mané Garrincha, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o zagueiro lamentou, à reportagem do "Premiere", a situação do gol contra. 

- Fui infeliz na bola, fazer o que né.. É levantar a cabeça, continuar trabalhando. Empatamos contra uma excelente equipe, que está brigando na parte de cima da tabela. É pensar no próximo jogo e que as coisas comecem a dar certo daqui pra frente - afirmou.

Sem sair da zona de rebaixamento, estando na 17ª posição com 25 pontos conquistados, o Vasco volta aos gramados na próxima segunda-feira, para enfrentar o Bahia, em São Januário, às 20h. 

Sugerida para você!


Mais LANCE!