LANCE!
15/09/2018
22:08
Brasília (DF)

O primeiro ponto de Alberto Valentim no comando do Vasco traz uma série de reações. Primeiro, o fato de não ter perdido dá uma sobrevida ao técnico. Depois, o empate cedido traz uma frustração por ter uma atuação melhor e ter saído na frente do placar. O técnico vê o saldo positivo pelas circunstâncias.

- Vi uma evolução muito grande do time no coletivo e alguns individualmente jogaram mais que vinham jogando. O empate não é o que queríamos, mas vi um desempenho melhor. Temos uma semana cheia de novo, jogadores se recuperam e vamos pensar no Bahia. O treinamento é muito rico, importante, e quem treina forte vai jogar - afirma o treinador.

Durante a semana, a torcida fez protestos no CT do Almirante e no aeroporto por conta do mau momento do clube, hoje na zona de rebaixamento. Por outro lado, também garantiu apoio. Valentim valoriza a atitude.

- O torcedor que veio conversar com a gente, que veio na porta do hotel, veio para apoiar. Lógico, com cobranças. A maior riqueza do Vasco é o torcedor. Foi uma semana que aproveitamos, unimos forças. A diretoria nos deu a melhor condição de trabalho vindo para cá.

O próximo jogo do Vasco é contra o Bahia, dia 24, segunda-feira. Até lá, a equipe terá mais de uma semana cheia para treinamentos. Alberto Valentim tem cinco jogos, quatro derrotas e um empate. 

placeholder