Vão sair de graça? Vasco tem lista com seis jogadores que podem assinar pré-contrato
Caso mais emblemático é o de Léo Jardim; novela se arrasta desde final do ano

Finalizados os primeiros seis meses do ano, o Vasco abre o segundo semestre com seis jogadores podendo assinar um pré-contrato com outros clubes. Encabeçada por Léo Jardim, a lista conta com outros cinco nomes que podem deixar o Cruz-Maltino de graça ao final do ano.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
Além de Léo Jardim, Puma Rodríguez, Mauricio Lemos, Jair, Paulinho e Alex Teixeira são os nomes que estão livres para assinar um pré-contrato a partir desta terça-feira (1º). Apesar disso, o Vasco tem conversas pela renovação com alguns destes jogadores. Saiba com o Lance! abaixo em que pé está cada situação.
➡️ Último dia: contrato de Coutinho com Vasco chega ao fim nesta segunda-feira
Caso Léo Jardim virou novela
A renovação de Léo Jardim virou uma novela que se arrasta desde o final do ano passado. O Vasco, inclusive, já encaminhou diversas propostas ao goleiro.
A diretoria do Vasco e os representantes de Léo Jardim se reuniram e chegaram perto dos valores que agradam ao goleiro. O clube quer que o camisa 1 assine um novo contrato válido até 2030.

Em andamento
Paulinho também é mais um nome que o Vasco tenta a renovação contratual. Ao mesmo tempo, o meia busca reencontrar o melhor futebol que encantou o torcedor em 2023. Após a chegada de Diniz, o jogador perdeu espaço e oscila entre os titulares e reservas.

Conversas estagnadas
As conversas pela renovação com Puma Rodríguez e Jair estagnaram. O lateral-direito quer receber mais oportunidades, tendo em vista que pretende disputar a próxima Copa do Mundo. O uruguaio é um nome que pode ser negociado se for da vontade do Vasco, uma vez que não completou os sete jogos.
O caso de Jair é mais delicado em comparação ao de Puma Rodríguez. O volante não é titular absoluto e tem um dos maiores salários do elenco. Diniz quer a permanência do jogador, que já bateu as sete partidas no Brasileirão.

Incerteza ou não deve ficar
Mauricio Lemos foi contratado com status de titular. No entanto, o zagueiro não vingou com a camisa cruz-maltina. Apesar de não ter aberto conversas para renovar com o Vasco, o contrato do uruguaio tem cláusula de renovação automática caso o jogador cumpra metas. Por outro lado, Alex Teixeira deve deixar o clube ao final do contrato.


Vasco
Hugo Moura encaminha sua saída do Vasco para o futebol saudita
Há 2 horas
Vasco
Aposta do Setorista: Zuccarello desponta como promessa do Vasco para a próxima Copa
Há 3 horas
Futebol Feminino
Vasco define local de decisão contra o São Paulo pela Copa do Brasil Feminina
Há 5 horas
Vasco
Sindicato vê risco à recuperação judicial do Vasco após decisão sobre a SAF
Há 13 horas
Flamengo
'É ilegal pela Fifa': Bap volta a criticar possível compra da SAF do Vasco por enteado de Leila
Há 16 horas
Vasco
Escritório do novo interventor da Vasco SAF se manifesta após nomeação
Há 20 horasMais LANCE!

Vasco SAF apresenta novo agravo contra intervenção judicial

Vasco volta a lucrar com Andrey Santos após transferência para o Manchester United

Justiça mantém Pedrinho afastado da SAF do Vasco e nomeia novo interventor

Intervenção judicial trava venda do Vasco para Lamacchia, que exige antiga SAF

Negociação de ex-Vasco para o Manchester United chama atenção: 'Cemitério'

Vasco iguala melhor campanha da história na primeira fase do Brasileiro Sub-20

Conselheiros do Vasco divulgam manifesto de apoio a Pedrinho

Vasco terá maratona com Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil

Entenda os argumentos do recurso para derrubar liminar que afastou Pedrinho da Vasco SAF

Quanto Andrés Gómez já rendeu ao Vasco durante a Copa do Mundo?

Vasco revela negociação com Gabriel Pec em agravo; entenda

Confronto definido! Vasco recebe o São Paulo pela Copa do Brasil Feminina

Jorginho se coloca à disposição do Vasco: 'É uma convocação'






