Ramon carrega expectativa por retorno ao time titular do Vasco
Lateral-esquerdo comentou sobre retorno aos jogos de forma gradual após ficar meses fora devido a uma lesão. Contra o Internacional, quarta-feira, ainda não sabe se será titular

Depois de meses fora do Vasco por conta de lesão, o lateral-esquerdo Ramon carrega a expectativa de voltar ao time titular do Cruz-Maltino. Nos últimos jogos, o experiente atleta, de 30 anos, vem aumentando a carga de participação, mas ainda começando do banco de reservas. Contra o Sport, no sábado passado, foi dele o gol que garantiu a vitória pelo Campeonato Brasileiro e quarta-feira, diante do Internacional, ele espera ajudar mais.
- Ainda não sei se serei titular contra o Internacional, estou na expectativa. Mas se eu não começar, entendo totalmente. Falta só um jogo para a parada do Campeonato Brasileiro e não tem motivo para arriscar. Até porque o Henrique vem muito bem na lateral esquerda e eu respeito isso. Minha hora vai chegar e quero ajudar ainda mais o Vasco - destacou o jogador em entrevista coletiva após a atividade na manhã desta segunda-feira no CT das Vargens.
Ramon também analisou o início do trabalho de Jorginho, que reestreou pelo Vasco no fim de semana passada substituindo Zé Ricardo no cargo de treinador. O lateral-esquerdo aproveitou para falar inclusive sobre as expectativas para o duelo de quarta-feira, no Rio Grande do Sul, ressaltando que o Cruz-Maltino possui condições de fazer uma boa partida e retornar com pontos para o Rio de Janeiro antes de iniciar as férias de dez dias:
- O Jorginho tem uma oratória boa, fala bem e sabe como motivar. Ele conversou individualmente com cada um, perguntou onde o quarto de cada um na concentração. Só nesta segunda-feira que ele começou a implementar o trabalho. O Internacional é muito forte lá dentro e vem embalado e confiante. Temos que fazer uma partida inteligente, assim como foi contra o Cruzeiro. Primeiro marcar, se posicionar e estar concentrado. Depois aproveitar da melhor maneira os contra-ataques, temos condições de fazer uma boa partida.
Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta terça-feira no Complexo Esportivo de São Januário e à tarde viaja para o Rio Grande do Sul. Será o último treinamento antes da parada para a Copa do Mundo. E também a última partida antes da paralisação devido ao Mundial da Rússia. Na quinta-feira, o elenco comandado por Jorginho entra em um período de dez dias de férias e a reapresentação será somente na tarde de 25 de junho, em São Januário.

Vasco
Novo técnico do Vasco desembarca no Rio e manda recado à torcida
Há 5 horas
Vasco
Justiça derruba liminar que afastava Pedrinho da SAF do Vasco
Há 7 horas
Fora de Campo
Torcida do Vasco avalia chegada do técnico Pedro Emanuel: 'Não faz'
Há 7 horas
Vasco
Vasco anuncia a contratação do técnico Pedro Emanuel
Há 8 horas
Vasco
Ainda quando jogador, novo técnico do Vasco já foi elogiado por Mourinho: 'Já é um treinador'
Há 11 horas
Fora de Campo
Clássico brasileiro na base do futsal encanta estrangeiros: 'Já são melhores'
Há 12 horasMais LANCE!

Bastidores: Vasco vê Pedro Emanuel como líder ideal para iniciar nova fase no clube

Quem é Pedro Emanuel? Conheça o treinador que está próximo de assumir o Vasco

Vasco encaminha a contratação do técnico português Pedro Emanuel

Hugo Moura encaminha sua saída do Vasco para o futebol saudita

Aposta do Setorista: Zuccarello desponta como promessa do Vasco para a próxima Copa

Vasco define local de decisão contra o São Paulo pela Copa do Brasil Feminina

Sindicato vê risco à recuperação judicial do Vasco após decisão sobre a SAF

'É ilegal pela Fifa': Bap volta a criticar possível compra da SAF do Vasco por enteado de Leila

Escritório do novo interventor da Vasco SAF se manifesta após nomeação

Vasco SAF apresenta novo agravo contra intervenção judicial

Vasco volta a lucrar com Andrey Santos após transferência para o Manchester United

Justiça mantém Pedrinho afastado da SAF do Vasco e nomeia novo interventor

Intervenção judicial trava venda do Vasco para Lamacchia, que exige antiga SAF






