Vasco x Internacional

Marcos Júnior, em ação contra o Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

LANCE!
08/06/2019
18:30
Rio de Janeiro (RJ)

Quando Marcos Júnior chegou ao Vasco, ele demorou para ter a primeira oportunidade. Com Vanderlei Luxemburgo, no entanto, o volante parece ter conquistado seu espaço e a titularidade. Na estreia em São Januário, o jogador teve bom rendimento e, na zona mista, comemorou o resultado de 2 a 1 contra o Internacional.

- Entramos determinados. Não podemos deixar escapar os pontos em casa, aqui é o caldeirão. Acredito que a evolução é visível para todos. O Vanderlei, a experiência que ele tem, pode nos ajudar bastante. Ele vem nos motivando e dando força. Nosso time é capaz de sair dessa situação - afirmou.

Desde que ganhou a primeira chance no Vasco, contra o Fortaleza, Marcos Júnior se manteve entre os titulares. Ele já havia ficado no banco em quatro partidas depois de chegar ao Cruz-Maltino vindo do Bangu.

- Acho que desde a partida contra o Botafogo eu já me soltei, mostrei mais o que é o Marcos Júnior. No primeiro jogo estava um pouco tímido. No decorrer dos treinos e com o apoio dos companheiros, que pediram para eu me soltar, já me senti mais a vontade - completou.

placeholder