Montagem Bruno Cesar, Claudio Winck, Raul Caceres e Danilo Barcelos - Fechado

Quarteto se apresenta junto do elenco no primeiro dia da pré-temporada (LANCE!)

LANCE!
27/12/2018
18:50
Rio de Janeiro (RJ)

Logo após a apresentação oficial do atacante Ribamar, a diretoria deu mais boas notícias ao torcedor vascaíno. O dirigente Alexander Faria confirmou o acerto com quatro jogadores para próxima temporada: Bruno César, Danilo Barcelos, Claudio Winck e Raul Cáceres. O quarteto chega ao Rio no dia 2 de janeiro, realiza exames em São Januário e, se tudo der certo, assina contrato em seguida.

Todos chegam ao Vasco a custo zero. Após algumas negociações, o meia Bruno César conseguiu a rescisão de contrato com o Sporting-POR e deve assinar por dois anos. Danilo Barcelos, lateral que estava na Ponte Preta mas pertence ao Atlético-MG, chega por empréstimo. Assim como Claudio Winck, que estava no Sport e tem direitos vinculados ao Internacional. O paraguaio Cáceres também deve assinar em definitivo por dois anos.

Mesmo após cinco contratações logo em dezembro, o Vasco seguirá atento ao mercado para buscar mais reforços para o elenco de Alberto Valentim. O dirigente Alexandre Faria explica.

- Há espaço, sim. Fizemos redução importante na folha salarial com a saída de alguns atletas de 2018. As prioridades tratamos internamente. A concorrência no mercado é grande, temos sido assertivos. Não darei informações porque a concorrência cresce o olho. Estamos atentos e queremos ver um elenco muito competitivo em 2019 - afirma o diretor executivo de futebol.

placeholder