menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Coutinho encanta torcida do Vasco no retorno da equipe principal em São Januário

Camisa 11 acertou um bonito chute no gol da Portuguesa-RJ

Captura-de-tela-2025-01-26-232706-aspect-ratio-512-320
imagem cameraCoutinho na jogada do gol (Foto: Reprodução/Vasco)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/01/2025
06:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

Coutinho foi um dos destaques da vitória do Vasco diante da Portuguesa-RJ na noite deste domingo (26), pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Em São Januário, o meia acertou um bonito chute de fora da área, sem chance para o goleiro adversário. A finalização foi muito elogiada pelos torcedores, que se reencontraram com o time principal na casa cruz-maltina.

continua após a publicidade

➡️ Vegetti enaltece vitória do Vasco, mas garante: ‘Há muitas coisas para corrigir’

O gol de Philippe Coutinho foi aos 38 minutos do primeiro tempo. O camisa 11 recebeu a bola com liberdade na entrada da área. Com a chegada da marcação, o jogador, com muita classe, limpou a jogada e finalizou de chapa.

Vasco Coutinho
Coutinho comemorando gol contra a Portuguesa-RJ (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Nas redes sociais, vascaínos enalteceram a qualidade de Coutinho e a beleza do chute, que se tornou uma marca do atleta durante o seu período no futebol europeu.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Como foi o jogo em São Januário

O Vasco começou o confronto levando perigo ao gol da Portuguesa-RJ logo aos dois minutos, em jogada muito bem trabalhada com troca de passes. Pressionando, o time de São Januário abriu o placar aos 23 minutos com Vegetti, que atrapalhou a saída do goleiro Bruno e mandou a bola para o fundo da rede. Dominante em campo, a equipe de Fábio Carille ampliou com Coutinho, que acertou um lindo chute de chapa, após tirar marcadores da jogada.

A Zebra, em uma ida relâmpago ao ataque, descontou com Joãozinho, que assim como Coutinho conseguiu marcar em uma bonita finalização. Léo Jardim não teve o que fazer.

continua após a publicidade

O Segundo tempo contou com um equilíbrio maior, com chances de gol para ambos os lados. No entanto, foi o Vasco que voltou a balançar a rede, aos 36 minutos. Após tabelinha com o suíço Maxime Domínguez, Paulo Henrique chutou de canhota para ampliar a rede. Ainda deu tempo de Vegetti marcar o quarto e sacramentar a vitória.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias