menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após fala de Filipe Luís, representante de Pedro diz que tentará saída do atacante do Flamengo

Jogador ficou fora da lista de relacionados da partida contra o São Paulo

COPA DO BRASIL 2024, FLAMENGO X ATLETICO-MG
imagem cameraPedro pode estar de saída do Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
6d94f20e-a857-4d17-b0ff-f8edf95e23a1_Foto_Lucas-Bayer-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Bayer
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 12/07/2025
20:21
Atualizado há 2 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Filipe Luís, do Flamengo, deu uma forte declaração sobre o momento de Pedro com a camisa rubro-negra. Após a vitória diante do São Paulo, o treinador externou a sua insatisfação com o desempenho do camisa 9 durante os treinos. A declaração de Filipe Luís não foi bem vista por um dos representantes do atacante, que tentará a saída do atleta do clube carioca.

continua após a publicidade
Pedro assiste trabalho de aquecimento dos jogadores do Flamengo (Foto: Lucas Bayer/Lance!)

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o representante de Pedro garantiu que levará proposta de outras equipes ao Flamengo pelo jogador, visando a saída do atleta.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Entenda o cenário

Pedro ficou fora da lista de relacionados da partida do Flamengo contra o São Paulo. O motivo seria o baixo desempenho do atacante nos treinos do time carioca nesta semana. A expectativa, então, seria pela coletiva de imprensa do técnico Filipe Luís após a partida deste sábado, em que o treinador poderia contextualizar o cenário.

continua após a publicidade

Logo na segunda pergunta da coletiva de imprensa, Filipe não poupou as críticas ao detalhar o motivo pela ausência de Pedro. O treinador classificou o desempenho do atacante durante as atividades como "lamentável".

- O que aconteceu foi que o comportamento e a atitude do Pedro durante a semana foi lamentável, beirou o ridículo para mim. Não é de agora que ele vinha treinando mal, só que nessa semana ele rompeu todos os princípios que nós temos, que é a cultura de treino. Para mim, o que ele fez foi uma falta de respeito, a atitude dele nos treinamentos e não duvidei em nenhum momento em deixar ele fora da lista de relacionados. Porque esse tipo de comportamento pode contagiar, espero que ele pense e peça desculpas aos companheiros e volte a ser o Pedro - iniciou Filipe Luís, técnico do Flamengo, sobre o Pedro.

continua após a publicidade
Filipe Luís esclareceu situação de Pedro após Flamengo x São Paulo (Foto: Lucas Bayer/ Lance!)
Filipe Luís durante a coletiva de imprensa (Foto: Lucas Bayer/ Lance!)

- Para mim, não é só uma falta de respeito com os companheiros, é uma falta de respeito com ele mesmo. Um jogador com a ambição que ele deveria ter, de chegar na seleção brasileira e quem sabe jogar outra copa do mundo, não pode negociar um minuto de treinamento. Depois, faltou respeito com os torcedores que estão esperando o melhor Pedro, de antes da lesão. Fora com o clube, que paga os salários. Tentei protegê-lo por muito tempo, mas ele tem querer, ele precisa querer mais do que eu - completou.

Pedro foi ao Maracanã assistir Flamengo x São Paulo

Mesmo fora da lista de relacionados, Pedro foi ao Maracanã assistir ao jogo do Flamengo. O camisa 9 esteve na beira do campo enquanto os jogadores realizavam trabalho de aquecimento. Posteriormente, o atacante ficou em um dos camarotes do estádio.

Pedro na beira do campo do Maracanã (Foto: Lucas Bayer/Lance!)

Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias