Vasco x Ceará

Danilo comemora o seu gol em São Januário (Paulo Sergio/Agencia F8)

LANCE!
13/06/2019
21:49
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de sete jogos sem vitórias no Brasileiro, o Vasco conseguiu dois triunfos em sequência. E as duas em São Januário. Na segunda delas, nesta quinta-feira, com a casa lotada. Autor do único gol da partida contra o Ceará, Danilo Barcelos elogiou a participação da torcida no bom momento do Cruz-Maltino e valorizou o empenho dos jogadores.

- São Januário é bonito quando está assim. Quando o nosso torcedor comprar a nossa ideia de vez, ver que esses jogadores que estão aqui desde o início do ano, alguns do ano passado, dando a vida pela clube, e entender que estamos fazendo o nosso máximo, vamos melhorar cada vez mais no campeonato - disse o lateral-esquerdo, na saída de campo, ao "Premiere".

Perguntado sobre a pressão da torcida, que chegou a cobrar o time em determinados momentos da partida, com a demora do Vasco para abrir o placar, Danilo Barcelos voltou a valorizar a torcida cruz-maltina.

- O torcedor lotou o nosso estádio e tem direito de fazer o que quiser. E agora estão fazendo a festa, é isso que importa. O time mais uma vez mostrou que está crescendo nos último jogos, isso que importa. Agora temos uma parada para dar uma tranquilizada e trabalhar o que falta para melhorar para ter uma sequência no campeonato - finalizou Barcelos.

Com a vitória desta quinta-feira, o Vasco vai para a pausa da Copa América fora da zona do rebaixamento, com nove pontos ganhos. Na volta, o primeiro compromisso do Cruz-Maltino é contra o Grêmio, fora de casa.

placeholder