Vasco x Flamengo - Everton Ribeiro

Francisco Stuckert / Agencia F8

LANCE!
15/09/2018
23:04
Brasília (DF)

Lateral-esquerdo do Vasco, Ramon falou sobre a atuação do Cruz-Maltino, que empatou com o Flamengo por 1 a 1 neste sábado, em Brasília, pelo Brasileirão. Para o atleta, a equipe de São Januário foi melhor e perdeu uma grande chance de vencer pela saída de Bruno Silva, que ficou desacordado após um choque. 

- Eu não comemoro, mas eu valorizo muito esse ponto. Fizemos uma boa partida, um excelente primeiro tempo. Infelizmente com a lesão do Bruno, que foi um pouco séria, tirou um pouco da nossa pegada logo quando a gente ia ter um jogador a mais em campo. Teríamos mais 20 minutos com um jogador a mais e poderíamos jogar e fazer um gol para conquistar a vitória - disse.

O lateral ainda salientou apoio a Luiz Gustavo, que marcou um gol contra, decretando o empate na partida, quando o Vasco estava com um jogador a mais em campo e afirmou que o defensor teve personalidade e continuou com uma boa atuação no resto do duelo. 

- A falha dele é do grupo. Quando um erra, todos nós sentimos. Ele não se deixou abalar, o que é o mais importante, e continuou fazendo uma boa partida. Isso acontece, a gente não tem que apontar o dedo porque não é hora. Luiz Gustavo manteve sua personalidade e isso que importa - afirmou. 

placeholder