LANCE!
12/10/2018
16:23
Rio de Janeiro (RJ)

Os jogadores do Vasco voltaram a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atividade no Dia das Crianças foi realizada de forma bastante intensa, com várias cobranças do técnico Alberto Valentim para a correção dos erros apresentados no clássico da última terça-feira, contra o Botafogo, de olho na vitória sobre o Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, o setor defensivo ganha um importante retorno: o zagueiro Leandro Castan, que desfalcou na última rodada por cumprir suspensão.

Além de Leandro Castan e Raul, volante que também retorna neste domingo no lugar de Willian Maranh~´ao, que terá de cumprir suspensão, Werley e Leandro Desábato também podem ficar à disposição de Alberto Valentim, que terá ainda o treinamento na manhã deste sábado, novamente no CT do Almirante, para definir as condições de cada um. O treinador do Vasco comentou em sua última entrevista coletiva que não fica lamentando as ausências, mas considera importante ter todo o elenco disponível.

- Se lembrarem, nas minhas entrevistas não fico lamentando de ausência. Fica parecendo álibi para os resultados que aconteceram. Claro que eu queria contar com todos nesta caminhada do trabalho. Tivemos falta de sorte em certos casos, algumas foram por fratura... Perdemos o Willian Maranhão agora, mas acho que vamos ganhar três ou quatro. Leandro Castan, que estava suspenso, Werley, Raul e talvez o Leandro Desábato voltem no domingo - afirmou o comandante do Vasco.

Por outro lado, vale destacar, ainda há nomes importantes do elenco do Vasco que seguem fora da equipe, e sem previsão de retorno, como o zagueiro Breno e os volantes Bruno Silva - que apareceu de muletas ao chegar no CT do Almirante na última sexta-feira - e Marcelo Mattos, que não entra em campo desde 2016, em recuperação de uma série de cirurgias que acabou sendo submetido.

placeholder