menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Zagueiro reconhece fase ruim, mas festeja nova chance no Vitória

Dia 01/03/2016
04:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

Afastado do time do Vitória por decisão da diretoria, após a eliminação da Copa do Brasil, o zagueiro Ednei ganha agora nova oportunidade na equipe. Sem Ramon, que se lesionou na partida contra o Mogi Mirim, no último sábado, o jogador teve chance de entrar e corresponder às expectativas. Com isso, tem treinado entre os titulares e deverá ser escalado pelo técnico Vagner Mancini para o jogo de sábado contra o ABC, pela oitava rodada da Série B, às 16h30, contra o ABC, no Estádio do Barradão, em Salvador.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o defensor reconheceu que passou por um momento ruim, mas se disse pronto para recomeçar.

- Aproveitei o momento que tive, fui titular durante um tempo e como qualquer outro atleta de futebol, nós temos altos e baixos. Tive minhas baixas, acabei saindo da equipe, mas não me incomodo tanto com isso, pois faz parte da minha profissão. Hoje estou tendo oportunidade de recomeçar, aproveitar novamente a oportunidade para ajudar a equipe e aproveitar para trazer o torcedor de volta para o meu lado. Estou sendo muito cobrado pelo período ruim, de partidas ruins que fiz. Mas é uma nova história, o tempo que quando fiquei fora serviu para refletir bastante, para treinar mais, recuperar a parte física. Eu estava desgastado pela sequência de jogos - afirmou o zagueiro, opinando sobre a decisão da diretoria em afastá-lo:

- Isso é uma coisa que acontece com qualquer ser humano. A gente sente no momento, mas já passou. Fiquei fora de uma partida a pedido da diretoria, que era um momento de descansar a mente realmente. A pressão estava muito grande.

Com 13 pontos ganhos, o Vitória ocupa a oitava posição na tabela de classificação da Série B. Apesar de estar feliz com o retorno, Ednei lamentou muito a lesão de Ramon, que esta tenha sido fundamental para o retorno dele ao time.

- No momento foi um pouco assustador, foi um lance muito feio de se ver. Ainda mais o Ramon, o garoto que apareceu para jogar comigo ali em Juazeiro, foi muito bem e mereceu estar na titularidade que ele está hoje. É um ótimo jogador, mas são coisas que acontecem no futebol. A gente que está de fora tem que estar preparado para entrar. Mas logo logo ele vai se recuperar do corte e vai voltar a ajudar como vem fazendo - disse o zagueiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias