Zagueiro brasileiro é mais um a deixar o Anzhi
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro brasileiro João Carlos é mais um jogador a confirmar a sua saída do Anzhi. O defensor irá defender agora o Spartak de Moscou. Os valores da transferência não foram divulgados, mas o jogador assinou contrato por duas temporadas com sua nova equipe, podendo o vínculo ser renovado por mais uma automaticamente.
- Infelizmente minha trajetória com a camisa do Anzhi chegou ao fim. Já estava na hora de buscar novos desafios e o Spartak apostou no meu futebol. Estou muito satisfeito com o novo contrato e espero poder ajudar o time da melhor maneira possível nas competições nacionais e também na Liga Europa - explicou João Carlos.
O empresário do zagueiro, Alexandre Bastos, revelou que João Carlos foi procurado por clubes da Europa e do Brasil.
- Depois que o Anzhi informou que mudaria a forma de investimento, nós fomos muito procurados por clubes querendo fazer propostas pelo João Carlos. Alguns da Rússia, um da Espanha e dois do Brasil. Mas decidimos pelo Spartak. Foi um acerto bom para todas as partes - disse o empresário.
E MAIS:
Willian será o novo reforço do Tottenham
Manchester United entra na lista de interessados por Eto'o
O Anzhi colocou todos os seus jogadores na lista de negociáveis após uma decisão do dono do clube, Suleiman Kerimov, de reformular sua política de gastos. Antes de João Carlos, o Anzhi perdeu o atacante Eto'o, ainda sem clube, e o meia Willian, agora jogador do Tottenham.
- Matéria
- Mais Notícias