Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Volta Redonda anuncia novo modelo de gestão para categorias de base

A diretoria do Volta Redonda anunciará nesta sexta-feita um novo modelo de gestão de categorias de base. A nova forma consiste na participação dos funcionários como sócios do clube. Com isso, os colaboradores participarão de todas as negociações envolvendo os atletas da base do Voltaço.

- Revelamos diversos jogadores nas nossas categorias de base e acreditamos que o novo modelo de gestão irá incentivar nossos profissionais a garimpar cada vez mais atletas talentosos para o clube e, consequentemente, para o futebol brasileiro. Não há dúvidas de que todos tem a ganhar com isso - disse o presidente do clube Rogério Loureiro, ao site oficial do Volta Redonda.

continua após a publicidade

Muitos jogadores que atuam ou atuaram no cenário nacional foram revelados nas categorias de base do clube nos últimos anos. Detre eles estão: o zagueiro Dedé, que atualmente joga pelo Cruzeiro, o atacante Caio, que está vestindo a camisa do Internacional, o volante Joílson que tem passagens pelo Botafogo, Vasco, Atlético-MG e cruzeiro, e o ex-jogador Lopes, artilheiro da Libertadores da América pelo Palmeiras, em 2002.


Sugerida para você!

Mais LANCE!