Vitoriosas, jogadoras da seleção de vôlei comemoram com 'pés no chão'
- Matéria
- Mais Notícias
A seleção brasileira feminina de vôlei venceu o Grand Prix em Sapporo (JAP), contra a China, por 3 sets a 0, neste domingo. Mas, apesar do bom resultado na competição, a camisa 6 do Brasil não está totalmente satisfeita com o desempenho da equipe e espera mais.
- Eu estou feliz com a vitória. Por causa de algumas novas jogadores, partes do jogo não executamos tão bem, mas foi bom começar com este campeonato. Espero que o time fique melhor e melhor- disse Thaísa.
Sheilla, que teve papel decisivo na conquista do título, é mais otimista e vê o êxito como um dever cumprido.
- Ganhamos todos os jogos da fase final por 3 sets a 0 e o time se comportou muito bem em todo o campeonato. A China mudou o time para jogar contra nós, mas nos adaptamos e vencemos o jogo. Cumprimos o nosso papel-, afirmou a oposto.
Para a atacante Gabi, de apenas 19 anos,o momento é para comemorações.
-É muito bom ser campeão. Foi um torneio muito proveitoso. A seleção manteve o ritmo do começo ao fim. Nosso objetivo era ganhar todas as partidas na fase final e fizemos isso. Foi o meu primeiro título com a seleção adulta. Agora é hora de comemorar- garantiu a jogadora, que integrou a seleção principal recentemente.
- Matéria
- Mais Notícias















