Verdão e Libertad se acertam e Eguren rescindirá contrato na próxima semana
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras se acertou com o Libertad (PAR) nesta sexta-feira e agora a contratação do volante Eguren depende apenas da realização de exames médicos e da assinatura do contrato do jogador.
Os dois clubes chegaram a um acordo, sem revelar se houve pagamento de alguma quantia. O uruguaio irá para Assunção na próxima terça-feira, dia 2 de julho, quando rescindirá seu vínculo com o Libertad. Na sequência viajará a São Paulo, onde fará exames e assinará o contrato com o Alviverde.
- Hoje acertamos tudo, o jogador é esperado aqui para rescindir o contrato com o Libertad e depois estará livre. Não vamos revelar as condições, mas ele ficará livre para assinar com o Palmeiras - disse ao LANCE!Net Carlos Guggiari, presidente em exercício do clube paraguaio.
Nesta sexta-feira, o técnico Gilson Kleina já havia dito que a contratação do volante estava 95% acertada. Neste sábadom ele jogará a disputa de terceiro lugar na Copa das Confederações pelo Uruguaim e depois será liberado para resolver sua situação com o Verdão.
Além de Eguren, o Palmeiras já está acertado com o atacante Alan Kardec, do Benfica, e com o lateral-direito Luis Ricardo, da Portuguesa. O meia Felipe Menezes, que também pertence ao clube português, é outro na mira.
- Matéria
- Mais Notícias