Vasco conversa com volante chileno que treina separadamente no Cruzeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Após acertar com Nenê e estar praticamente acordado com Jorge Henrique, o Vasco tem conversas adiantadas com aquele que pode ser mais um reforço para ajudar a equipe na campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Felipe Seymour, de 28 anos. O atleta chileno pertence ao Cruzeiro, mas treina separadamente do elenco principal há quase dois meses e foi liberado para negociar com outros clubes.
Seymour joga em uma posição considerada carente no elenco pelo técnico Celso Roth. Desde que chegou, o treinador sentiu falta de um primeiro volante, tanto que vem improvisando Anderson Salles no setor. A diretoria cruz-maltina já entrou em acordo financeiro com o jogador e, agora, conversa com a Raposa para definir como ele será contratado: por empréstimo ou definitivo. O vínculo com a equipe mineira acaba no fim do ano.
[[GAL:LANPGL20150807_0004]]
A diretoria do Cruzeiro, porém, não pretende criar nenhum empecilho para a saída do jogador. Em junho, ele foi afastado do elenco principal e passou a treinar com os juniores que estouraram a idade e não foram aproveitados. Seymour foi contratado pela equipe mineira no início do ano, mas disputou apenas quatro jogos. Antes, ele estava no Spezia, da Itália, onde não jogava desde maio do ano passado, por causa de uma lesão
Se o acerto for confirmado, o chileno será o terceiro jogador que deixa a Toca da Raposa em direção a São Januário na temporada. Além dele, os atacantes Riascos e Dagoberto tomaram o mesmo rumo, ambos por empréstimo. Nenhum dos dois, porém, conseguiu destaque até agora com a camisa vascaína.
O técnico Celso Roth tem à disposição Guiñazú, Serginho, Diguinho (ainda no departamento médico), Lucas, Jean Patrick (joga mais improvisado na lateral), Jackson Caucaia e Bruno Gallo. Todos eles, porém, são considerados segundo volante pelo treinador. Por isso o pedido por um que jogue mais à frente da zaga.
- Matéria
- Mais Notícias















