menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Valdívia não vê ponto fraco no Tigres: ‘Temos que aproveitar as chances’

Dia 01/03/2016
02:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Graças aos gols de Valdívia e D'Alessandro, o Internacional está a um empate da final da Copa Libertadores. Mas para o camisa 29, artilheiro do Colorado na competição com cinco gols, o time de Diego Aguirre não pode se apoiar nesta vantagem. Em entrevista à ESPN, Valdívia elogiou a equipe do Tigres (MEX), e disse que espera um jogo difícil em Monterrey.

-  A equipe deles tem um atacante muito bom, o 10 (Gignac) deles é um jogador de muita habilidade, tem jogadores rápidos do lado também. Não tem um ponto fraco, é um time muito forte - disse Valdívia, antes de completar:

- Acho que temos que ir para cima, em busca do gol sempre. É uma semifinal, um jogo decisivo, temos que aproveitar as nossas oportunidades.

Expulso na partida contra o Santa Fe (COL), na partida que garantiu o Internacional na semifinal da Libertadores, o técnico Diego Aguirre acompanhou o jogo contra o Tigres de um camarote no Beira-Rio. Como foi punido pela Conmebol por três jogos, Aguirre também não estará no banco de reservas na partida de volta, no México e nem em uma possível primeira partida da final.

Valdívia afirmou que a ausência do treinador uruguaio foi sentida. Mas para o meia-atacante, o trabalho feito durante a semana por Aguirre foi bem feito e o auxiliar Enrique Carreras foi bem como substituto.

- O Aguirre não é muito de falar ali na hora, claro que ele estando ali ajuda bastante, mas somos um grupo e tem o auxiliar dele que é muito bom também e deu uma tranquilidade pra gente.

  • Matéria
  • Mais Notícias