menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Uberlândia convida sócios e torcida para reedição de jogo histórico

Dia 01/03/2016
00:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em reedição da histórica partida de 1984, o Uberlândia recebe, neste domingo, o Remo, no estádio Municipal João Havelange, às 16h. O evento faz parte da ação comemorativa da agremiação, em parceria com a Brahma, para promover o programa de sócio-torcedor do clube. Os ingressos para o amistoso começaram a ser vendidos na última quarta-feira e custam entre R$ 10 e R$ 30. Os pontos de venda são as Lojas Verdão Mania e Silva Sports. A partir de sexta, as entradas poderão ser adquiridas também na bilheteria do Estádio.

Há mais de 30 anos, o Uberlândia faturava o título de Campeonato Brasileiro da Série B ao superar o clube do norte do país. O técnico Paulo Cézar Catanoce irá colocar em campo o elenco que foi campeão do Módulo II do Mineiro deste ano. O amistoso será seguido por shows no estacionamento do estádio, a partir das 18h30.

Durante a partida, os torcedores interessados na carteirinha de sócio-torcedor poderão se cadastrar em uma das quatro categorias oferecidas pelo clube: Bronze, Prata, Ouro e Diamante, com mensalidades que variam entre R$9,90 e R$ 69,90. O programa de fidelização é um pontapé inicial importante para a estruturação do clube visando às próximas temporadas. Além de contribuir para o aumento da receita do clube, os associados passam a ter benefícios diários nos produtos das empresas do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev, Unilever, Pepsico, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Editora Abril, Multiplus, Easy Taxi, Centauro.com.br e Opte+.

Muitos sócios-torcedores ainda revertem o valor investido na mensalidade em forma de descontos, o que pode superar o preço destinado ao plano. Por exemplo, na aquisição de Brahma 350ml, 355ml, 473ml, 550ml, 600ml e 1l, com R$ 0,20 de desconto.

Atualmente, sete clubes mineiros fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor. São eles: Cruzeiro, Atlético-MG, América-MG, América de Teófilo Otoni, Uberlândia, Democrata e Tupi.

Idealizado pela Brahma, o Movimento por um Futebol Melhor conta com quase 1 milhão de sócios-torcedores, distribuídos em 63 clubes de todas as regiões do país. Além de oferecer benefícios aos associados, o projeto já ajudou as agremiações a receberem uma receita adicional de mais de R$ 200 milhões. Em descontos, os afiliados já obtiveram mais de R$ 60 milhões.

  • Matéria
  • Mais Notícias