Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Torcida do Flamengo faz a festa em recepção ao time, em Brasília

Após a derrota diante do Bahia por 3 a 0, em Salvador, o Flamengo desembarcou em Brasília na noite desta quinta-feira, onde irá encarar o Atlético-MG e a Portuguesa, respectivamente no domingo e na quarta-feira. Mesmo com a derrota, cerca de 30 torcedores estiveram no saguão do Aeroporto Juscelino Kubitschek, na Capital Federal, e fizeram festa para os atletas.

Para Marcelo Moreno, o torcedor da Capital Federal sempre esteve ao lado do time e espera uma vitória para retribuir esse carinho.

- Sempre que a gente vem para cá o torcedor recepciona a gente com muito carinho e a gente vem jogar com o maior prazer. Esperamos retribuir o carinho dentro de campo – comentou Moreno.

continua após a publicidade

O desembarque também foi acompanhado por cerca de dez policiais, que escoltaram o ônibus do time até o hotel.

- Flamengo é sempre assim. Perdendo ou ganhando estamos aqui para comparecer. Moro aqui em Brasília e vim aqui para ver se conseguia tirar uma fotos com os jogadores – disse Anderson Sudré, um dos rubro-negros que esteve no aeroporto.


Torcedores fizeram a festa no Aeroporto Juscelino Kubitschek (Foto: Pedro Barboza)

Com o resultado negativo diante do time baiano, o Rubro-Negro é o 17º no Campeonato Brasileiro com apenas dez pontos e está na zona de rebaixamento. Para a partida de domingo, às 16h, diante do Galo, pela 11ª rodada, 16 mil ingressos já foram vendidos.

continua após a publicidade

Nesta temporada o time da Gávea já jogou no Mané Garrincha em três oportunidades, porém, apenas uma como mandante.

Sugerida para você!

Mais LANCE!