menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Torcida do Criciúma marca grande presença na Arena do Grêmio

Dia 01/03/2016
03:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

Novato na Série A do Brasileirão de 2013, o Criciúma estará bem representado na Arena do Grêmio partida entre Brasil e França, neste domingo. A presença dos torcedores do Tigre chama atenção antes de a bola rolar.

Em quase todos os portões e setores do estádio há torcedores com as camisas tricolores do clube de Santa Catarina. A distância entre Porto Alegre e Criciúma é de 291km. Muitos viajaram apenas para ver o jogo.

Com portões abertos desde as 12h, os torcedores começam a ocupar os 53 mil lugares, que estarão lotados para o jogo. Há filas para troca de ingressos nas bilheterias e cambistas agindo, cobrando pelo menos R$ 200 por um bilhete.

O clima é de festa ao redor do estádio, com bares cheios e torcedores de clubes rivais convivendo de forma pacífica. Há muitos orientadores e seguranças trabalhando na Arena. O Grêmio exibe até instruções de como se locomover no estádio em um moderno telão.

  • Matéria
  • Mais Notícias