menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Torcedores do Flu protestam contra time e dirigentes nas Laranjeiras

Dia 01/03/2016
04:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

Tarde de protestos nas Laranjeiras. Revoltados com o momento ruim do Fluminense, cerca 50 torcedores foram ao clube para reclamar. Os manifestantes, que levaram faixas pedindo a saída de Edinho e mais respeito com a camisa do clube, entoaram cânticos de insatisfação contra equipe e dirigentes.

Além de pedir a saída do volante, os torcedores tiveram outros alvos como Carlinhos, Gum, Leandro Euzébio, Bruno, Diguinho, Wágner, Deco e Fred. Para o zagueiro, a música foi "Euzébio, eu queria que você. Euzébio queria que você... jogasse futebol e parasse de beber". As músicas também pediam para Bruno ir à linha de fundo, Carlinhos acordar e Fred repetir no Fluminense, as atuações pela Seleção Brasileira.

Constrangidos, os jogadores entraram em campo para treinar ao som de "Time sem vergonha". O goleiro Diego Cavalieri, o lateral Igor Julião e o atacante Rafael Sobis, foram poupados e tiveram os nomes gritados. Por sinal, o camisa 12 chegou a acenar com certa timidez.


Torcedores pediram a saída do volante Edinho (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

Além disso, uma faixa com a inscrição "Cinco anos, três nacionais, queremos mais" chamou a atenção pelo nível de exigência da torcida tricolor. Já no fim da atividade, Diguinho respondeu uma provocação que veio das arquibancadas sociais.

Com tanta confusão, o treino foi curto. Os jogadores fizeram um coletivo em campo reduzido que foi quase um rachão. Até o goleiro húngaro, Dániel Kóvacs participou dessa atividade. Dessa maneira, o time segue indefinido.

Sem vencer há três partidas, o Fluminense enfrenta o Corinthians, no Maracanã, nesta quarta-feira, às 21h50, para tentar iniciar uma recuperação e acalmar os ânimos dos tricolores.

  • Matéria
  • Mais Notícias