Técnico do Sport minimiza ausência do meia Lucio Flavio no Paraná
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Sport, Marcelo Martellote, não quer saber de relaxar, mesmo com o fato de o adversário deste sábado, o Paraná, não poder contar com um dos principais jogadores do time: o meia Lucio Flávio, que está com uma lesão na coxa direita.
- O Lúcio Flávio é um jogador diferenciado é que faz falta para qualquer equipe em que ele atue. Assim, como, Marcos Aurélio também fará falta para o nosso lado. Mas, os dois times possuem vários outros jogadores com capacidade para substituir os dois. Por conta disso, não creio que os paranaenses ficarão mais fracos - comentou o treinador.
O Leão visita o time paranaense, neste sábado, pela 17ª rodada da Série B. Um resultado positivo na Vila Capanema vai ajudar a cumprir a meta de terminar o primeiro turno da competição entre os quatro primeiros colocados.
- Nunca foi estabelecido uma meta de pontuação. O que nós nos propomos atingir foi estar entre os quatro primeiros e estamos muito perto de concretizar. O nosso próximo adversário é o Paraná, fora de casa, e, para podermos virar dentro do G4, temos que trazer de Curitiba três pontos - completou Martellote.
Para alcançar o objetivo, o técnico vai se precaver contra as bolas aéreas paranistas, escalando o zagueiro Pereira.
- O Paraná tem como principal arma as bolas cruzadas na área. Temos que nos precaver e impedir esse tido de jogada. Com o Pereira e Gabriel perdemos um pouco da velocidade, mas ganhamos muito nas jogadas aéreas e isso vai ser muito importante - finalizou.
O Sport atualmente está em terceiro lugar, com 30 pontos. O próprio Paraná é o quarto, com 27.
- Matéria
- Mais Notícias