Spartak leva a melhor no clássico de Moscou e é líder na Rússia
- Matéria
- Mais Notícias
O Spartak Moscou venceu neste domingo o clássico contra o CSKA por 3 a 0, e conquistou a liderança do Campeonato Russo. O Spartak está com 20 pontos, assim como o CSKA, mas possui saldo de gols melhor.
Para o meia Rafael Carioca, a boa atuação deste domingo e a vitória sobre o rival demonstram que a equipe vai brigar forte pelo título desta temporada.
- Estou muito feliz pelo resultado que construímos. Sabíamos que não seria uma partida fácil, diante de um adversário que montou um forte elenco para este ano e que tem jogadores experientes em seu elenco. Era um clássico e entramos nessa partida apoiados por nossos torcedores. Além da vitória, acho que conseguimos demonstrar para todos que o Spartak vem para esta temporada pensando alto - afirmou o brasileiro.
E MAIS:
Roma vence derby da capital e mantém liderança da Série A
Arsenal vence, passa Chelsea e Liverpool, e assume a liderança do Inglês
Já para o zagueiro João Carlos, eleito o melhor jogador da partida, afirmou que o resultado foi importante, sobretudo devido a eliminação na Liga Europa.
- Foi uma vitória que o Spartak precisava muito. Começamos a temporada sendo eliminados da fase de grupos da Liga Europa e tínhamos que dar uma resposta para os torcedores. Vencemos o CSKA e tomamos a liderança deles. Isso nos dá um ânimo ainda maior para seguirmos em frente em busca do título Russo - afirmou.
João Carlos ainda falou sobre a atuação de Vitinho, que entrou no segundo tempo.
- Vitinho começou o jogo no banco e entrou durante o segundo tempo. Ele deu trabalho para a defesa do Spartak. Ainda precisa se soltar mais, mas isso é normal para um jovem que acaba de chegar em um país completamente diferente. Ele já provou que é um grande jogador e terá sucesso na Rússia - declarou.
O Spartak Moscou volta a campo pelo Campeonato Russo na próxima quarta-feira, contra o Krasnodar, em casa.
- Matéria
- Mais Notícias















