Sonhando jogar a Copa do Mundo, Dória rejeita duas propostas da Rússia
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo esteve muito próximo nos últimos dias de perder mais uma grande promessa. O jovem zagueiro Dória recebeu duas propostas (do Zenit, da Rússia, e de um time de Moscou) que pagavam a multa rescisória dele. Porém, o Glorioso foi rápido e apresentou um plano de carreira para ele.
Na perspectiva do clube, o garoto tem condições de jogar a Copa do Mundo do ano que vem, que será disputada no Brasil. Seguindo a mesma linha, o camisa 21 entendeu que a permanência em General Severiano seria boa para ele, aceitando a proposta. Desta maneira, ele deve ficar no Botafogo até pelo menos a metade de 2014.
E MAIS:
> Em rede social, Vitinho agradece ao Botafogo e promete voltar ao clube
> Hyuri tem estreia de gala, marca dois e Botafogo vence o Coxa no Maraca
> Oswaldo mantém a calma com pendurados: 'Temos que encarar isso com naturalidade'
Segundo o LANCE!Net apurou, as propostas eram muito vantajosas para o defensor, sendo muito parecida com a que levou Vitinho ao CSKA, também da Rússia. Entretanto, a confiança da diretoria nele fez com que o coração pesasse na decisão.
Vale lembrar que Dória já quase deixou o Botafogo no começo do ano, quando recebeu uma proposta da Juventus, da Itália. Desde então, ele vem sendo observado por times como Barcelona, Milan, Tottenham e Porto.
Dória comenta as perdas recentes do Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias