Sem piedade! Alemanha lembra a Copa do Mundo e faz sete em Gibraltar
- Matéria
- Mais Notícias
A Alemanha não teve problemas para golear a fraca seleção de Gibraltar neste sábado, em jogo realizado no Faro, em Portugal. Os germânicos fizeram 7 a 0, com três gols de Schürrle. Kruse (2), Gundogan e Bellarabi marcaram os outros. Apesar da acachapante vitória, o time comandado por Joachim Löw continua em segundo no Grupo D das Eliminatórias para Eurocopa de 2016, agora com 13 pontos, um a menos que a Polônia, que venceu a Geórgia por 4 a 0, com três de Lewandowski.
O primeiro tempo da Alemanha foi econômico, muito por culpa de Perez. O goleiro de Gibraltar fez pelo menos cinco defesas espetaculares e não deixou a atual campeã do mundo deslanchar no placar. Até pênalti de Schweinsteiger ele pegou. Schürrle foi o único a conseguir furar a muralha, marcando aos 28 minutos. Os anfitriões tiveram até chance para marcar, e Weidenfeller fez boas defesas.
E MAIS
- Hungria vence fora e segue viva nas Eliminatórias da Euro
- Lewandowski marca três em quatro minutos, Polônia vence e assume ponta
No entanto, parece que Perez deixou a magia toda no vestiário. Logo aos dois minutos, Kruse escorou bola de Özil e marcou o segundo. Aos seis, Gundogan apareceu livre na cara do goleiro e não perdoou.
A Alemanha estava inspirada na segunta etapa. Aos 13 minutos, Bellarabi aproveitou falha de Perez e fez o quarto. Schürrle fez mais dois em seguida e deixou a seleção de Gibraltar desnorteada. E ainda tinha tempo para mais um no fim, com Kruse. Por pouco, Gibraltar não diminui e repetiria o vexame do Brasil na semifinal da Copa do Mundo, quando os comandados de Felipão caíram para os germânicos por 7 a 1.
OUTRO JOGO
Pelo Grupo I, a Dinamarca recebeu a Sérvia e fez 2 a 0, gols de Yussuf Poulsen e Jakob Poulsen. Com o resultado, a seleção da Escandinávia chegou a dez pontos e voltou a encostar em Portugal, que venceu mais cedo a Armênia, por 3 a 2, com três de Cristiano Ronaldo.
- Matéria
- Mais Notícias