Sem espaço no Santos, Patito está perto de acertar com clube argentino
- Matéria
- Mais Notícias
Sem espaço no Santos, o meia-atacante Patito Rodriguez deve voltar a atuar no futebol argentino. O jogador será emprestado ao Estudiantes por um ano, mas a transferência ainda não está concretizada.
- Faltam detalhes, não posso dizer que ele já está emprestado, mas a negociação está bem encaminhada - afirmou Pedro Luiz Nunes Conceição, membro do Comitê de Gestão do Peixe, em rápido contato com o LANCE!Net.
Recentemente, Patito ficou próximo do acerto com o Atlante (MEX). O meia-atacante chegou até a viajar para Cancun para fazer exames médicos e assinar o contrato. No entanto, ele não chegou a um acordo, e seu compatriota Miralles acertou com o clube mexicano.
Contratado em julho do ano passado, o atacante custou caro ao Peixe. O clube esperava contar com a ajuda de investidores, mas teve de pagar cerca de R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos de Patito, 23 anos, revelado pelo Independiente (ARG).
Nesta temporada, o atacante atuou em 16 jogos, além do amistoso diante do Barueri, e não balançou a rede. Ao todo, ele soma 39 patidas pelo Santos e tem apenas dois gols marcados. Seu último duelo com a camisa alvinegra foi a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, dia 29 de maio, pela segunda rodada do Brasileirão.
- Matéria
- Mais Notícias















