Sauber segue em busca de novos patrocinadores para atual temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Esperança de dias melhores. O quinto lugar de Nico Hulkenberg, no GP da Itália, trouxe a confiança que a equipe precisava para o restante da temporada da Fórmula 1. No primeiro semestre, a equipe sofreu com a falta de patrocínios, mas espera fechar um acordo com espresas russas para facilitar sua situação.
A chefe da equipe, Monisha Kaltenborn, confirmou que os carros podem ter o logotipo de algumas empresas russas ainda neste ano. Além disso, eles aguardam um acordo com os organizadores do GP da Rússia, que acontecerá em Sochi.
- Eu entendo que as pessoas querem saber mais, pois até agora não falamos muito. Mas eu quero assegurar a todos que as coisas estão na direção correta. Eu espero que nesta temporada veremos alguns novos patrocinadores no carro. Também esperamos que algo aconteça em termos de Sochi - disse Monisha.
Sergey Sirotkin já está confirmado como piloto da equipe para a próxima temporada, mas depende da superlicença para conseguir guiar em 2014. O segundo nome deverá ser um piloto experiente para fazer a dupla com o jovem russo.
- Matéria
- Mais Notícias















