Santos terá dois dias de folga antes de semana pesada de treinos no CT
O elenco do Santos não treinará neste sábado e domingo em razão do intervalo de dez dias sem jogos entre as partidas contra Atlético-MG (empate em 2 a 2 no Independência, dia 10) e Corinthians (na Vila Belmiro, no próximo dia 20). Apesar do fim de semana de folga concedido pela comissão técnica chefiada por Marcelo Fernandes, a semana de preparação para o clássico será dura, com dois dias de treinamentos em dois períodos.
Logo na reapresentação, segunda-feira, o Santos treinará às 10h e às 15h30, sendo só o segundo período aberto à imprensa. Na quarta-feira a rotina se repetirá nos mesmos horários. A programação só segue o padrão normal na terça, na quinta e na sexta-feira, véspera da partida que ocorrerá na Vila Belmiro, às 16h30.
A semana de preparação servirá para o técnico Marcelo Fernandes, confirmado no comando da equipe após o veto do Comitê de Gestão a Oswaldo de Oliveira, ajustar os fatores que fazem do Peixe dono da pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 11 gols sofridos em sete rodadas. Além disso, o treinador precisará montar o meio-campo sem a presença de Lucas Lima, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Galo.
Marcelo teve 11 desfalques em Belo Horizonte e seguirá sem contar com Caju, Robinho e Valencia, em suas seleções, e Alison, Chiquinho, seriamente lesionados. Em contrapartida, há expectativa dos retornos de David Braz, Renato, Zeca, Cicinho, Serginho e Leandrinho. Elano, que deixou o Independência com dores na panturrilha esquerda, também será avaliado na reapresentação.

Todos Esportes
Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país
Há 11 horas
Fluminense
Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras
Há 1 dia
Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 1 semana
Onde Assistir
Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 1 semana
Botafogo
GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA
Há 1 semana
Palmeiras
Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista
Há 1 semanaMais LANCE!

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa

'O futebol não venceu': treinador da Suíça lamenta eliminação e ataca arbitragem

França x Marrocos: treinador confirma desfalque

Leitores do Lance! apontam Ancelotti como maior vilão do Brasil na Copa do Mundo
