Santos não aceita pagar ‘fortuna’ por Rodriguinho, que vai para o Qatar
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Rodriguinho, de 25 anos, do América-MG, que estava na mira do Santos, acertou a sua transferência para o Al Jaish, do Qatar.
A diretoria do Peixe se reuniu na última semana com os empresários do jogador e tomou conhecimento da concorrência dos árabes. Mesmo assim, não aceitou pagar os cerca de R$ 10 milhões exigidos pelo América-MG e pelo Capivariano, clubes que detinham os direitos econômicos do atleta. O Al Jaish desembolsou quase R$ 14 milhões.
Na operação, o Alvinegro não contaria com a ajuda da Teisa (Terceira Estrela Investimentos). A parceira do Santos não entendia que o meia era uma aposta interessante, tanto do ponto de vista esportivo como para uma futura venda.
Rodriguinho preferia permanecer no Brasil, mas foi seduzido pelas altas cifras ofercidas pelo time do Oriente Médio.
O "namoro" entre Santos e o meia vinha de longa data. No fim do ano passado, o Alvinegro fez uma investida por ele, mas não obteve sucesso. Já neste meio de ano houve conversas, mas o clube de Vila Belmiro não chegou a formalizar proposta.
Com a transferência acertada, o camisa 10 do Coelho não enfrenta o Guaratinguetá, nesta sexta-feira, às 21h50, na Arena Independência.
- Matéria
- Mais Notícias