San Lorenzo e Argentinos empatam; Independiente ainda não cai
- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota para o River Plate, o Independiente ficou dependendo de uma série de resultados combinados para não cair pela primeira vez em 108 anos de história. Apesar de não ser o ideal, o empate de 1 a 1 na noite desta segunda-feira entre San Lorenzo e Argentinos Juniors no encerramento da rodada mantém o time respirando - ainda que por aparelhos.
Lucas Rodríguez abriu o placar para o Argentinos e Correa marcou um golaço após driblar vários adversários para empatar para o time do Papa Francisco, mantendo o maior vencedor da Libertadores (sete conquistas) ainda na elite do futebol argentino - uma vitória do time que revelou Maradona decretaria a queda do Independiente, que está perto de cair na média dos últimos três torneios disputados.
E MAIS:
> Independiente perde para o River Plate e fica perto de cair
> Torcedor do Lanús morre após confronto dentro de estádio
Os Rojos seguem em situação delicada. Precisam vencer seus dois compromissos - o próprio San Lorenzo e o Colón -, e ainda torcer para o Argentinos perder nas duas rodadas restantes e que o San Martín não consiga mais do que dois pontos. Não vai ser mole!
- Matéria
- Mais Notícias