menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rodrigo Caetano comenta renúncia de Sandrão: ‘A vida continua’

Dia 01/03/2016
04:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

O momento político conturbado no Fluminense em razão da recente renúncia do vice-presidente de futebol, Sandro Lima, ainda repercute no clube. Ontem, após as entrevistas coletivas de rotina nas Laranjeiras, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, esteve na sala de imprensa e falou com os jornalistas sobre o assunto.

– O Sandro é uma figura querida por todos no clube. Perdi um amigo aqui no trabalho. Os funcionários lamentaram, mas foi uma decisão particular dele. O importante é que o time vem resgatando a atitude que marca o Fluminense, com dedicação comprovada por estes três jogos sem perder. Não podemos deixar um conflito político influenciar no futebol. A instituição tem sempre de estar acima das pessoas. A vida continua – disse.

Na última terça-feira, uma reportagem da ESPN Brasil mostrou documentos que comprovaram que Sandro Lima era contratado da Unimed, patrocinadora do clube, situação que evidenciou um conflito de interesses. Para não prejudicar ainda mais a parceira e o Flu, Sandrão optou por deixar o cargo.

  • Matéria
  • Mais Notícias