Robinho cobra Seleção após queda e diz que queria participar de pênaltis
- Matéria
- Mais Notícias
Robinho deixou o gramado em Concepción, no Chile, fazendo cobranças à Seleção Brasileira. Após a eliminação na Copa América para o Paraguai mais uma vez nos pênaltis, depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal, o autor do gol brasileiro na partida queixou-se do segundo tempo da equipe e da queda para um time que "não é dos melhores".
- Infelizmente nós caímos de produção no segundo tempo. Tivemos a oportunidade de matar o jogo. Agora, com todo o respeito, a seleção paraguaia não é uma das melhores seleções. Tivemos a oportunidade de matar o jogo, depois acabamos levando o gol em uma bobeira nossa. Infelizmente, perdemos - disse.
Robinho deixou o campo aos 41 minutos do segundo tempo e deu lugar para Éverton Ribeiro. Com isso, o atacante viu do banco de reservas o meia desperdiçar um dos pênaltis brasileiros. Sobre a disputa, jogador disse que gostaria de ter ficado em campo para participar das penalidades.
- Queria ficar, né? Foi opção do treinador, e eu respeito. Eu sempre bato os pênaltis, mas enfim, é saber que nosso time precisa melhorar muito. Perdeu, perdeu todo mundo - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















