Renato, sobre atuação do Grêmio em derrota: ‘Me encheu os olhos’
- Matéria
- Mais Notícias
Teria Renato ficado insatisfeito com o futebol apresentado pelos seus comandados na derrota do Grêmio para o Atlético-MG em plena Arena na noite do último domingo? Nada disso. Em sua entrevista coletiva, o treinador fez questão de destacar a boa partida do Tricolor.
– O Grêmio hoje (domingo) me encheu os olhos. Teve muitas oportunidades, claras, durante a partida. Infelizmente a bola não quis entrar. Nas duas chances mais claras, o Victor fez duas defesas. E num contra-ataque tomamos o gol. Nem por isso vou deixar de enaltecer o meu grupo, já dei meus parabéns pela dedicação, pela entrega – disse Renato, antes de enaltecer o Galo:
– Não é fácil jogar com uma equipe com grandes jogadores, com um grande técnico, que tem um grande jogador, um dos melhores do mundo, que é o Ronaldinho. Não temos uma equipe imbatível, o importante é continuar no G-4.
E MAIS:
> Zé Roberto e Ramiro lembram que jogo contra o Galo seria decidido em 'detalhes'
> Deu a louca no Brasileirão! Proximidade do G4 para a zona de degola acirra disputas
> TABELA: Veja os detalhes da campanha do Tricolor no Brasileirão-2013
Após entrar no assunto, Renato ainda deixou claro que é o principal objetivo do Grêmio no momento.
– O Grêmio tem que se manter no grupo da frente, porque o campeonato é uma gangorra. É uma briga intensa, não tem jogo fácil. O importante é a gente se manter no grupo da frente, de preferência no G-4. Você sempre tem de ter esperança de brigar pelo título, por uma vaga na Libertadores. A intenção é se distanciar ao máximo do quinto, do sexto colocado – disse.
Diante do Santos, na quarta, e novamente diante do seu torcedor, o Grêmio terá de se recuperar para seguir cumprindo o objetivo traçado pelo seu treinador.
- Matéria
- Mais Notícias