menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Renato conta com retorno de trio e Elano volta aos treinos no Grêmio

Dia 01/03/2016
03:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ainda que tenha perdido o atacante Kleber Gladiador para o jogo com o Atlético-MG, o técnico Renato Gaúcho conta com reforços importantes. O lateral-esquerdo Alex Telles, o volante Riveros e o atacante Vargas estão de volta e já treinaram na tarde desta quinta-feira no Estádio Olímpico. Outro que retornou aos trabalhos com o grupo foi Elano.

O trio ficará à disposição do treinador. Alex Telles, poupado contra o Náutico, retoma o lugar de Wendell. Riveros deve ficar no banco de reservas, já que Zé Roberto voltou em sua vaga – porém, pode substituir o garoto Ramiro no meio. Já o chileno será o companheiro de Barcos no ataque, pois o Gladiador está suspenso. O volante Adriano também retornou e fica livre para atuar. Marcelo Grohe, ausente do banco de reservas por dores nas costas, também voltou a treinar com o restante dos colegas.

- Estou liberado, depende apenas da comissão técnica. Depende só da parte tática - comentou Elano ao sair do campo.

O caso de Elano é mais demorado. O camisa 7 se recuperou de uma fratura na costela e voltou a trabalhar com o restante do grupo, fazendo as mesmas atividades. Nesta quinta, esteve no gramado do Olímpico e participou do treinamento de finalizações para os reservas e jogadores que atuaram pouco tempo contra o Náutico. No entanto, Renato Gaúcho prega sempre calma e coloca a última etapa para retorno de jogadores a realização de um coletivo.

O Tricolor segue a rotina de treinamentos para o jogo na data do seu aniversário de 110 anos. A sexta-feira será de trabalhos à tarde, no Olímpico, e depois jantar comemorativo. No sábado, a Arena será palco do último treino antes de encarar o Galo. A tendência é que a equipe seja escalada com Dida; Gabriel, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Zé Roberto e Alex Telles; Vargas e Barcos.

  • Matéria
  • Mais Notícias