Ramires acredita que versatilidade pode ser trunfo na Seleção
- Matéria
- Mais Notícias
Após um período afastado da Seleção Brasileira, o volante Ramires retornou em grande estilo. Com uma boa atuação e um gol marcado, o jogador do Chelsea foi um dos destaques da goleada sobre a Austrália no sábado passado. Por conta disso, ele seguirá no time titular para o amistoso contra a Austrália, nesta terça-feira, às 22h (de Brasília), em Boston, nos Estados Unidos.
Satisfeito com o momento de crescimento, Ramires acredita que o jogo contra os lusitanos será de fundamental importância para que ele consiga seguir nos planos do técnico Luiz Felipe Scolari.
- Acho que são poucos jogos amistosos até a Copa do Mundo. Todo mundo vai dar o seu melhor para que no dia da lista final a possa estar entre os 23 convocados - declarou.
Na visão do volante, a versatilidade pode ser um trunfo para a sua permanência no grupo de Felipão, uma vez que atua em mais de uma função no meio de campo.
- Quanto mais posições puder jogar e fizer bem, é sempre bom para o atleta. Sempre que tenho oportunidade de jogar em outras posições vou procura me sair bem. Venho procurando fazer o melhor, independente da posição sempre vou fazer o melhor - disse.
Sobre o duelo contra Portugal, Ramires, que já atuou pelo Benfica, acredita que será um bom teste para o Brasil seguir sua preparação para a Copa do Mundo de 2014.
- Não existe seleção fraca. A Australia é uma grande seleção e foi merito da Seleção Brasileira pelos seis gols. Portugal também será um adversário difícil. Se entrarmos concentrados como no último jogo, vamos nos sair bem - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias