icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/02/2012
15:12

A jovem levantadora Priscila Heldes, de 19 anos, foi a melhor jogadora da quarta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 11/12. O Mackenzie/Cia do Terno venceu o São Caetano por 3 sets a 0 e a atleta foi a melhor no saque, a quinta melhor na defesa e a sétima no levantamento.

Outro destaque ficou por conta da oposto do Banana Boat/Praia Clube, Monique Pavão, que foi a maior pontuadora da rodada, com 27 acertos na vitória sobre o Vôlei Futuro por 3 sets a 2.

No ataque, melhor para Andréia, do Pinheiros. A ponteira colaborou bem na vitória da equipe paulista sobre o Macaé Sports, por 3 sets a 0, e ficou com o melhor ataque da quarta rodada.

O Sollys/Nestlé teve três destaques ao vencer o BMG/São Bernardo por 3 a 0. A central Adenízia teve o melhor bloqueio, a ponteira Samara, a melhor defesa, e Camila Brait foi a melhor líbero da rodada.

Na vitória do Sesi-SP sobre a Usiminas/Minas, também por 3 sets a 0, a levantadora Dani Lins dividiu o posto de melhor na defesa com Samara, e a ponteira Sassá teve a melhor recepção.

No levantamento, destaque para Fernanda Venturini, da Unilever. O time carioca derrotou Rio do Sul por 3 sets a 0 e a experiente levantadora foi um dos destaques da partida.