Presidente do Joinville confirma a contratação de Edigar Junio
- Matéria
- Mais Notícias
O Joinville depositará as fichas para reagir no Brasileirão em um velho conhecido da torcida. No mesmo dia em que anunciou Paulo Cesar Gusmão como seu novo técnico e definiu mudanças do futebol, o presidente do clube, Nereu Martinelli, confirmou nesta segunda-feira a volta do atacante Edigar Junio.
Após defender a equipe catarinense em 2013 e, no ano seguinte, ser destaque na conquista da Série B, o jogador de 24 anos havia retornado ao Atlético-PR. O Furacão, dono de seus direitos econômicos, havia pedido para o atleta voltar a fazer parte do grupo para o início de temporada.
Porém, após sucessivas tentativas de conseguir um novo empréstimo, o Joinville conseguiu nesta segunda-feira a liberação do atleta. Segundo especulações, Edigar Junio também estava na mira da Ponte Preta para a sequência do Brasileirão.
O atacante será apresentado nesta quinta-feira, na Arena Joinville. Em seguida, iniciará seu trabalho com o elenco do Tricolor catarinense e a comissão técnica, agora comandada por Paulo Cesar Gusmão.
- Matéria
- Mais Notícias