menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Presidente do Boca Juniors viajará ao Chile para fechar com Carlitos Tevez

Dia 01/03/2016
04:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

O presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, deve viajar nas próximas horas até o Chile para formalizar o acordo para contratar Carlos Tevez, atualmente na Juventus, segundo informações do "ARGnotícias". O Apache já teria aceitado a oferta dos Xeneizes, que pretendem torná-lo o mais bem pago do futebol hermano, com um contrato de dois anos. O atacante está com a seleção argentina no país sul-americano para a disputa da Copa América.

E MAIS
- Manchester United faz jogo duro e estipula fortuna para vender De Gea
- Internazionale prepara oferta ao Manchester United por Chicharito

Segundo o jornal digital, o vice-presidente do Boca e diretor de seleções da Federação Argentina, Juan Carlos Crespi, foi fundamental para que a negociação fosse adiante. Tevez está perto de voltar ao clube onde foi formado após 11 anos. O objetivo é que ele seja apresentado depois da Copa América para iniciar os trabalhos de pré-temporada.

Para se juntar ao elenco xeneize, Tevez teria que rejeitar um salário milionário do PSG, que teria oferecido R$ 42 milhões líquidos por temporada ao jogador, e também um contrato com o Atlético de Madrid, que teria como trunfo o técnico Diego Simeone. Além disso, o atacante precisaria deixar a Juventus, onde faturou o Campeonato Italiano e a Copa da Itália, e ter batido na trave na Liga dos Campeões, com o vice-campeonato para o Barcelona.

Na seleção argentina, Tevez tenta um lugar entre os titulares, mas a tarefa não será nada fácil. O setor ofensivo dos hermanos contam com nada menos que Messi, Agüero, Di María, Higuaín e Pastore.


Tevez voltará a disputar uma competição oficial pela Argentina (Foto: Arquivo LANCE!)

  • Matéria
  • Mais Notícias