Por lesão, Thiago Neves e mais cinco do Flu não vão para os EUA
- Matéria
- Mais Notícias
A delegação do Fluminense que viaja neste sábado para a temporada de treinos em Orlando, nos Estados Unidos, terá o desfalque de cinco jogadores, todos por motivos de lesão. Sendo assim, Anderson, Wellington Silva, Rafinha, Thiago Neves, Marcos Júnior e Kenedy ficarão no Rio de Janeiro dando sequência ao tratamento no departamento médico.
O meia Deco, que foi suspenso por 30 dias nesta sexta-feira pelo TJD-RJ e já cumpriu a pena, está liberado para jogar e vai viajar com a delegação tricolor para a cidade americana. Além dele, o atacante Michael aguarda o julgamento por também ter sido pego no antidoping, mas também seguirá com o elenco. Isso porque o julgamento dele não será realizado na semana que vem.
O Tricolor terá mais três desfalques para o período de treinos em Orlando. O goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean e atacante Fred estão com a Seleção Brasileira que disputa a Copa das Confederações e não vão viajar com o elenco. Sendo assim, serão nove ausências no total.
Em solo americano, o Fluminense vai disputar um amistoso contra o Cruzeiro, dia 21, mas os dois times devem colocar a equipe reserva. Além disso, será realizado uma partida diante do Orlando City, dia 22. Os tricolores viajam neste sábado e retornam apenas no dia 23.
- Matéria
- Mais Notícias