Para Vagner Mancini, Atlético-PR fez sua melhor partida contra o Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias
Apontado pela torcida rubro-negra como o principal responsável pelo bom momento vivido pela equipe do Atlético-PR no Brasileiro, o técnico Vágner Mancini elegeu a atuação do time paranaense na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo como a melhor de seus comandados na competição. Com o triunfo do último domingo, o Furacão alcançou a zona de classificação para a próxima fase da Libertadores.
- Foi um jogo dificílimo, porque o Botafogo joga sempre no ataque. Mas tivemos muito encaixe na marcação e os atletas se dedicaram muito. Foi nossa melhor partida, porque não oscilamos e não demos chances ao Botafogo. Estamos de parabéns pela dedicação, postura e atitude de uma equipe que quer vencer - analisou.
E MAIS:
> Atacante do Furacão credita sucesso do time à pré-temporada extensa
> Botafogo é derrotado pelo Atlético-PR e não recupera a liderança
Em declaração concedida ao site oficial do Atlético-PR, o treinador destacou ainda a arrancada do Furacão dentro do campeonato. O time paranaense pulou da 19ª colocação para a 4ª desde que Mancini assumiu o comando técnico rubro-negro.
- Foi uma arrancada maravilhosa e todos sabem o quanto foi difícil. Por isso, tem que ser muito valorizado. Mudamos a atitude em campo, em termos de marcação, de equilíbrio de equipe. Temos um time que sabe atacar e defender -
A próxima partida do CAP está prevista para esta quarta-feira contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. O jogo vale vaga nas quartas de final da competição. Para avançar no torneio, o Furacão precisa vencer por dois gols de diferença.
- Matéria
- Mais Notícias















