Oswaldo reconhece superioridade do Bahia e lamenta volta antecipada de Gabriel
- Matéria
- Mais Notícias
Em entrevista coletiva, concedida depois da derrota do Botafogo, por 2 a 1, de virada, para o Bahia, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico alvinegro, Oswaldo de Oliveira, reconheceu o futebol ruim apresentado por seu time na partida. Segundo ele, o adversário foi superior e mereceu a vitória.
- Não estivemos bem durante o jogo todo. Não nos encontramos, não jogamos bem. Nossa equipe hoje, como pode acontecer e tem acontecido com a maioria das equipes, teve um momento de desiquilíbrio e não conseguiu se encontrar. O Bahia venceu com méritos - argumentou Oswaldo.
Um dos fatores de desequilíbrio do time, na opinião de Oswaldo, foi o rendimento de jogadores importantes que voltaram ao time neste domingo. Estes foram os casos de Dória, que estava suspenso contra o Cruzeiro, e de Gabriel, que retornou após qautro jogos ausente devido um edema muscular na coxa esquerda. Além disso, Oswaldo disse que a volta do volante foi antecipada pelas circunstâncias.
- Os jogadores que voltaram se rescintiram um pouquinho. Queria que a volta do Gabriel fosse um pouco depois, mas a contusão do Renato provocou a volta dele (Gabriel). O Dória não esteve bem na partida - explicou o treinador.
Apesar de ter sido derrotado pela primeira vez como mandante neste campeonato, Oswaldo deu a receita para que o bom ano do Botafogo não se perca a partir deste momento.
- Fazer o de sempre. Continuar o trabalho, fortalecer e estamos começando isso. A reação no vestiário foi muito positiva. Sabíamos que a qualquer momento isso poderia acontecer. É seguir o trabalho e não nos abalarmos - afirmou.
E MAIS:
> Bahia surpreende e vence o Botafogo de virada no Maracanã
> Jefferson lamenta derrota de virada para o Bahia: 'É frustrante'
> FOTOS: Botafogo é derrotado de virada para o Bahia, no Maracanã
> Após derrota, Oswaldo explica substituição de Seedorf: 'Não estava bem'
Mesmo com o insucesso em casa, o Glorioso permanece na vice-liderança da Brasileirão com 42 pontos. Agora, no entanto, a distancia para o Cruzeiro aumentou para oito, já que o time mineiro empatou em 0 a 0 com o Corinthians, em São Paulo.
Os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira e iniciam a preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. nesta partida, Elias, que já atuou pelo Resende, não poderá jogar.
- Matéria
- Mais Notícias