Osorio vê injustiça contra Ganso, mas se surpreende com 'rebeldia' dos atletas
O técnico Juan Carlos Osorio seguiu a linha de Rogério Ceni e saiu em defesa de Paulo Henrique Ganso. O colombiano considerou injustas as vaias proferidas por parte da torcida no momento em que o camisa 10 deu lugar a Boschilia, aos 31 minutos do segundo tempo da vitória do Tricolor por 3 a 1 sobre o Coritiba, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o treinador admitiu que a insatisfação do jogador ao ser substituído, chutando um copo d'água, não faz bem para o grupo.
- Concordo que falta espírito coletivo. Uma vez, não tomo nada da reação como pessoal. Entendo que as pulsações estão altas, a adrenalina, não vão sair feliz, mas com respeito pelo companheiro que entra. Me surpreende, sim, essas atitudes - disse Osorio.
Não foi a primeira vez que um jogador reclama ao ser substituído por Osorio. No domingo passado, contra o Fluminense, também no Morumbi, Michel Bastos proferiu xingamentos ao perceber que deixaria o campo. Mais tarde, em uma rede social, Centurión também disse que não faria milagres jogando pouco tempo. Osorio minimizou todas as declarações e, com Ganso, ainda o defendeu das vaiadas da torcida.
- Não são justas. Eu também acho que não controlamos o jogo. Decidimos uma escalação muito ofensiva, mas a jogada que muda o jogo é um erro individual de um de nossos jogadores jovens. E tampouco concordo com a nossa torcida. (A torcida) Muito bom hoje, mas não com Paulo Henrique Ganso. Não concordo com ninguém, o argumento de sair, por nossa torcida. Nossa torcida está para apoiar, não para agredir nossos jogadores - declarou o Lorde.
O colombiano ainda fez uma avaliação do camisa 10 e acredita que a análise do torcedor mudaria caso o meia não tive desperdiçado gol claro no segundo tempo, após passe de Thiago Mendes.
- Creio que no primeiro tempo, jogou bem. E nos primeiros dez minutos depois do intervalo, teve o passe para Thiago Mendes e a opção que foi para fora. Se faz o gol, seria muito diferente - disse.
Por fim, o técnico disse que é justo comparar o meia são-paulino ao seu compatriota James Rodríguez, meia canhoto da seleção colombiana e do Real Madrid (ESP).
- Pode ser. É apropriada, correta, são similares, ambos são bons passadores, e com boa visão de jogo - definiu.
Já Ganso não quis conceder entrevistas. Tanto na saída de campo quando do estádio, ele avisou que não conversaria com os jornalistas.

Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 2 dias
Onde Assistir
Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 6 dias
Botafogo
GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA
Há 1 semana
Palmeiras
Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista
Há 1 semana
São Paulo
Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social
Há 1 semana
Futebol Internacional
Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'
Há 1 semanaMais LANCE!

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa

'O futebol não venceu': treinador da Suíça lamenta eliminação e ataca arbitragem

França x Marrocos: treinador confirma desfalque

Leitores do Lance! apontam Ancelotti como maior vilão do Brasil na Copa do Mundo

Além de influenciadora e empresária, viagem de irmã de Xaud foi faturada por CBF

Craque de Marrocos recebe camisa do Flamengo, posa para foto e afirma gostar do Brasil
