Osorio conversa com Luis Fabiano e exige comprometimento geral
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Juan Carlos Osorio conversou com o atacante Luis Fabiano sobre seu futuro no São Paulo e para saber o nível de seu interesse em permanecer no clube - o contrato dele acaba no fim do ano. O colombiano, que vai estrear neste sábado, contra o Grêmio, no Morumbi, exigiu comprometimento com o clube.
- Falei com o Luis da mesma maneira que falei com Rogério (Ceni), Paulo Henrique Ganso, enfim, com quase todos. É muito importante para mim e para o grupo que o atleta que está no São Paulo queira estar no São Paulo. E que o São Paulo seja seu clube preferido. Caso contrário, não há compromisso - disse Osorio, em entrevista coletiva.
- Para ser líder de um grupo de homens é necessário transparência, franqueza e falar de forma direta, mas com firmeza, disciplina e compromisso. Senão, não há chance de sucesso. Todos temos de estar comprometidos - completou o treinador.
Luis Fabiano tem sido reserva do São Paulo e, na última quarta-feira, após o clássico contra o Santos, falou em se despedir com dignidade. Ele recebeu ofertas de outros clubes, mas neste momento está mais inclinado a permanecer até o fim do ano.
Contra o Grêmio, na estreia de Osorio, ele voltará ao time titular, já que Alexandre Pato sente dores na panturrilha esquerda e nem sequer foi relacionado.
- Matéria
- Mais Notícias