Nilton espera bater a marca de 50 jogos pelo Cruzeiro neste ano
- Matéria
- Mais Notícias
Titular absoluto no meio campo celeste, o volante Nilton não quer perder espaço na equipe principal nem mesmo com a parada do Campeonato Brasileiro. O volante pretende aproveitar a 'folga' no torneio nacional para continuar os treinamentos na intertemporada do Cruzeiro e não deixar que o ritmo de jogo caia durante a pausa. Ex-Vasco da Gama, o jogador quer imprimir a mesma quantidade de jogos que obteve no time carioca, e já tem uma meta.
- Minha meta é ter 45, 50 jogos para tentar ter uma regularidade como no ano passado e continuar no time, buscando os nossos objetivos na temporada - falou o jogador.
SAIBA MAIS: 150 cruzeirenses irão aos Estados Unidos para acompanhar o clube
VEJA TAMBÉM: Principal aeroporto de BH ainda passa por reformas
A partir desta quinta-feira, os jogadores do Cruzeiro recebem folga e não treinam na Toca da Raposa. A reapresentação está marcada apenas para a segunda-feira, três dias antes do embarque para os Estados Unidos. A experiência fora do país foi aprovada pelo volante azul, que espera mudar de ares antes de retornar à maratona de jogos do Brasileirão.
- A importância é conhecer mais os companheiros e focar ainda mais no trabalho, mesmo fora do Brasil. É bom também pra dar uma acalmada, uma espairecida na cabeça, para, depois, voltar com força total e com toda a energia, para encarar uma sequência forte de sete jogos em um mês e oito no outro. Vai ser uma maratona puxada - concluiu o volante.
- Matéria
- Mais Notícias