Mundial Sub-20: técnico de Senegal diz não temer Seleção Brasileira
- Matéria
- Mais Notícias
Se a Seleção Brasileira principal não intimida mais seus adversários, principalmente depois da goleada humilhante de 7 a 1 sofrida para a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014, as divisões inferiores também passam por um processo de descrédito perante seus rivais.
No Mundial Sub-20, que está sendo disputado na Nova Zelândia, por exemplo, o técnico de Senegal, Joseph Koto, diz o selecionado brasileiro, adversário dele nesta quarta, pela semifinal, não é o time de grandes craques do passado e que, por isso, os africanos têm plenas condições de vencer.
- Não há mais sonhos. Esta é a realidade: a semifinal do Mundial. Temos muita determinação, estamos muito preparados. Este não é o Brasil de Pelé, Ronaldinho ou Zico. Tudo pode acontecer. Se Deus quiser, vamos passar - afirmou Koto, em entrevista coletiva, nesta terça-feira.
Se a Seleção não faz medo em Koto, o capitão de Senegal, Roger Gomis, mantém-se um pouco mais comedido. Segundo ele, a expectativa é por uma partida equilibrada.
- Nós merecemos nossa vaga nas semifinais. Seja Brasil, Espanha... No fim das contas, é apenas um jogo de futebol. Todo mundo tem as mesmas chances. Vamos vir com muita determinação para defender de forma orgulhosa as cores de Senegal - disse Gomis.
Brasil e Senegal se enfrentam nesta quarta-feira, à 1h (de Brasília).
FOTOS - Os maiores artilheiros da história da Seleção
- Matéria
- Mais Notícias